30 junho 2013

Fui assim: Jaqueta bomber!



Oi gente! Falei com vocês sobre as jaquetas bomber, que vem com tudo no inverno, eu fiquei atrás de uma por um tempo. Essa floral é da Renner, só consegui comprar pelo site, gostei muita da combinação de cores e estampa, que imita um ponto e cruz. Juntei com peças bem básicas, o bom e velho jeans e acessórios pretos, para a jaqueta ser a "protagonista", rs! Usei o look hoje mesmo, em Visconde de Mauá e Penedo, em um passeio com meu namorado e família.


Jaqueta- Renner/ Calça- Zara/ Sapatilha- Ana Capri/ Bolsa- New Order/ Óculos- Ray Ban

Beijo beijo!

26 junho 2013

Pérolas grandes!



Pérolas tornam um acessório atemporal, sempre clássicas e extremamente femininas. Estou desejando um colar com pérolas de tamanho grande e em grande quantidade,  como os das imagens a seguir.












E aí, gostam das maxi pérolas? Eu adoro, afinal que leonina não curte acessórios de impacto, rs!

Beijo beijo!

Imagens: Reprodução.

24 junho 2013

Fui assim: Short saia assimétrico!



Oi gente, como foram de fim de semana? Vim aqui postar o look que usei ontem para um piquinique! Foi um look descontraído... Usei um leve casaquinho com bolso frontal listrado, junto a um short saia assimétrico com caimento de babado. De acessórios crucifixo, bolsa a tiracolo bicolor e slippers preto com dourado. Ah, o short saia e o slippers comprei na feira hype aqui do RJ.



Casaquinho- Zara/ Short saia- Breeze/ Slippers- Wishin'/ Bolsa- A. Companhia/ Crucifixo- Balonê


Beijo beijo!

20 junho 2013

Se joga: Jaqueta bomber!



Amanhã começa o inverno, e junto com o climazinho mais frio, vem a peça desejo da estação: Jaqueta bomber. O modelo tem punhos elásticos e shape arredondado, surgiu inspirado nos uniformes de pilotos de avião da segunda guerra mundial. 

A tendência veio forte na passarela de grifes internacionais. Nas ruas estão aparecendo muito nas versões estampada! Se jogue!




Beijo beijo!

Imagens: Reprodução.

18 junho 2013

Looks com tênis!



Oi gente! Vamos ter inspirações de looks com tênis? Afinal, são calçados democráticos e confortáveis, que todas temos no guarda-roupa. 

O intuito é mostrar com dá para montar produções estilosas com o tênis, fugindo daquele ar totalmente básico. Abuse do all star, sapatenis, tênis cano alto, bicolor... Com tachas, fivelas, ou o tradicional cadarço... Vale lembrar que o sportwear está super em alta!












Beijo beijo!

Imagens: Reprodução.

10 junho 2013

O retorno da bolsa saco!




A bolsa estilo saco, pouch bags, febre nos anos 90, esta de volta! O formato de saco com boca franzida conquistou muitos adeptos no passado e retorna com força total! O modelo é prático, pode ser usado transpassado ou a tiracolo.










Beijos e boa semana!

Imagens: Reprodução.

08 junho 2013

Unha feita!



Tinha tirado fotos de uma unha que fiz na semana retrasada e que gostei da cor! Usei o esmalte da Beauty Color, o Vintage. É um roxo bem fechado! Vejam!



Beijo beijo!


Detalhes!



Vamos observar e admirar cada detalhe? Não há nada melhor para  criar inspirações! 








Beijo beijo!

Bom final de semana!

Imagens: Reprodução.