16 agosto 2012

Cabelos: GO BLONDER!




Não sei vocês,mas eu sou apaixonada pelos produtos John Frieda! Foi amor ao primeiro uso, rs!

Logo que vi, o famoso Go Blonder, fiquei enlouquecida, já que aderi a loirice! Eu sei que eu precisava muito testar aquele produto. Fui pesquisar e vi que só vendia fora do Brasil. Não desisti de achar algum lugar que vendesse por aqui e consegui comprar o meu (comprei aqui). 

O melhor: chegou super rápido e eu logo fui usar!

O Go Blonder Lightening Spray do John Frieda é um spray clareador, dando um aspecto de cabelo de praia, sabe?

Não largo mais!

Ele contém citrus, camomila e água oxigenada, que faz os cabelos ficarem mais claros, só que gradualmente! 

Esse produto só é indicado para cabelos loiros/claros, pois pode deixar os cabelos escuros avermelhados e manchados!

Então, morenas, CUIDADO!


Como usar o Go Blonder?

Primeiro, tem que lavar o cabelo (normalmente..não precisa de nada em especial). Em seguida, tire um pouco do excesso de água e aplique o produto. Eu prefiro dar umas borrifadas (umas 8) na palma da mão e espalhar sobre os cabelos (para não correr o risco de manchar). Eu já apliquei direto nos cabelos e não manchou!Mas prefiro borrifar na mão mesmo.

Depois de passar em todo o cabelo (ou pode ser em algumas mechas,como você preferir), é preciso CALOR! Se você for pegar sol,tudo bem,mas confesso que nunca testei assim. Já me jogo no bom e velho secador. Depois de usar umas 4 vezes, comecei a passar a chapinha depois de secar com o secador,e achei que fica mais loiro! Então faço o combo: secador e chapinha! Rs!

O processo é demoradinho, porque eu seco o cabelo com bastante calma e depois tenho que passar a chapinha! Mas juro, que o resultado é ótimo e vale a pena. O único porém, é que dá uma ressecadinha no cabelo, já que o produto contém água oxigenada,né? Normalmente faço pela manhã, e no início da noite eu lavo meus cabelos e faço uma massagem (como falei nesse outro post).

Comecei a reparar a diferença na tonalidade no terceiro uso, uma leve clareada no geral e nas pontas do meu cabelo, que são mais claras, achei que ficou super platinado, fiquei me achando a própria Xuxa (exagero!) e com um brilho intenso.


O blog testou e APROVOU!


4 corações!!!








O produto só não levou 5 corações, por conta do preço dele aqui no Brasil! Lá fora ele custa em torno de 10 dólares! Super em conta!


Beijinhos!

Imagem: Reprodução.

3 comentários:

  1. Adorei a dica, Vinha !!!! Estou precisando clarear meu cabelo urgentemente, mas com o preco das luzes aqui na Suica, isso eh missao impossivel !!! Vou testar esse produto. Ja vi ele numa loja, porem nao tinha certeza se funcionava...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Preciso testar!! vc falou tão bem desse produto!! rsrs

    ResponderExcluir