16 setembro 2012

Cinquenta tons de cinza!



Hello girls!

Já tem um tempinho que eu queria fazer um post sobre esse livro.
Meu irmão deu o primeiro exemplar dos "50 tons" para minha mãe agora no início de agosto e ela ficou 1 mês viajando. Resultado? Peguei o livro pra ver qual era e eu me envolvi completamente com a história. 

Quase virei a primeira noite lendo de tão contagiante e acabei lendo o livro todo em dois dias.


Vi muita gente falando mal do livro, que não gostou mesmo. Acho que ele é do tipo ame ou odeie,sabe? Eu amei.

A trilogia mais quente do momento (com a continuação Cinquenta tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade) conta a relação entre Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos, prestes a se formar, e Christian Grey, um bilionário sedutor de 27 anos que, por acaso, curte sadomasoquismo e exerce um poder inexplicável sobre Ana.

O tema pode ser visto como tabu,mas é contado no livro, de uma forma que não parece tão pesado. 

Acho que de tanto eu falar, convenci umas 3 amigas a lerem o livro. E deu certo, elas estão gostando!

Não vejo a hora do meu Cinquenta Tons mais Escuros chegar. Vou dar uma apressadinha nos Correios :)

Beijinhos!

Imagens:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário