19 setembro 2012

Produtos MAC



Hello girls!

Meu pai acabou de voltar de viagem e trouxe pra mim, uns mimos da MAC. Quem não gosta né?

Os presentinhos foram: 2 batons (Creme d´Nude e Behave Yourself) e a base Studio Sculpt SPF 15!


O batom Creme D´Nude já era um amorzinho meu, ele é um nude que em mim fica bem cor de boca mesmo..ideal para usar com um olho super marcado!
Já o Behave Yourself é um batom super super cremoso, na cor rosa,mas é um rosa bem clarinho. Na bala ele parece ser mais "forte", mas ao passar na boca o tom fica mais suave. Eu amei! 


Creme D´Nude:

Na boca:



Behave Yourself:


 Eu não tirei foto dele na boca (sorry!).

Por fim, a base Studio Sculpt SPF 15:

Já tinha ouvido falar muito dessa base e estava louca pra testar, já que ela tem filtro solar junto!
Ela é a base de gel, super cremosa que proporciona uma cobertura muito boa, com o resultado natural e acetinado. É resistente a água e de longa duração.




Ela é mais consistente do que a base que eu estava usando da Mary Kay, mas é super fácil de espalhar. Eu adorei e recomendo, só ainda não testei a duração dela! Depois posso aqui =)

A minha cor é NC30! Pra quem tem dúvidas se você é NC ou NW, vou explicar tudo certinho em um próximo post!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

OBS: Minha mãe trouxe o Primer da MAC e outros produtinhos, também farei um outro post sobre isso,prometo! Não estou dando conta de testar tantas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário