05 setembro 2012

SE JOGA: Batom vermelho!



Nunca fui muito fã de batom, no máximo usava um gloss quando saía de casa,  mas depois de um tempo comecei a usar - todos em tons claros. Meu preferido era um nude da Maybelline, super cremoso e bem discreto. Depois fui aumentando meu estoque de batons clarinhos, com o Kinda Sexy e o Snob da MAC. 
Em um momento de loucura, comprei um batom da Natura na cor coral e o Pink Noveau, que é bem rosão, da MAC. Não consegui usá-los e engavetei os dois. 
Sempre achei que ficava aquele bocão sabe? Mas vi que tudo era questão de me adaptar. Fui aos poucos usando e hoje amo batons fortes.
Já comprei o queridinho Ruby Woo e um gloss vermelho da Artdeco e quer saber? Não vivo sem. 
Lembrando sempre que: se você quer uma boca chamativa, o resto tem que ser discreto. 
Adoro usar o batom vermelho com o olho delineado apenas. Acho que fica bem sexy.

Algumas inspirações com "muita" boca e "pouco" olho:


Meu preferido!



Beijinhos!

Imagens: Reprodução

2 comentários:

  1. Os batons vermelhos da YES são um luxo!
    A durabilidade é ótima!
    temos uma linha de maquiagem completa

    Quem se interessar entrar em contato c/ Juliana: joulieng@gmail.com

    ResponderExcluir