26 setembro 2012

Toque holográfico!




Em busca de um look poderoso??? Vem aí a tendência holográfica, ou furta cor, como preferirem... Essa é a aposta para que busca um toque de modernidade no visual. Para que pretende aderir o ideal é escolher um detalhe holográfico no look combinado com peças mais básicas, para não ficar aquele carnaval!




Eu já fiz minha aposta em um sapato da Arezzo que estou in love! Quem segue a fun page do blog já viu! Curte aí vai! Rsrsrsrs!



E aí, vocês curtem a tendência? 

Beijo beijo!

Imagens: Reprodução e Bom tom blog.

5 comentários:

  1. Bem extravagante né! Gosto no esmalte agora roupa não sei.

    ResponderExcluir
  2. Em roupas também não aprecio mt, mas em acessórios gosto!

    ResponderExcluir
  3. Se for em um acessório como uma bolsa ou um cinto,acho que fica bem bacana! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tbm vi esses sapatos na Arezzo e amei...ainda estou paquerando algum deles!! rs

    ResponderExcluir
  5. São lindos né! A sapatilha tb é maravilhosa!

    ResponderExcluir