23 outubro 2012

Dicas de sites para comprar maquiagem!



Hello girls!

Sempre acompanhei muitos sites de moda/beleza..e há um tempo atrás lendo o 2beauty, a Marina deu algumas dicas de sites internacionais que ele já tinha comprado e que deu tudo certo, afinal, os preços aqui no Brasil são absurdos!

A minha primeira compra, foi no All Cosmetics Whole Sale. Quando eu entrei no site já fiquei enlouquecida com tantas coisas "baratas". Batons da MAC, sombras da Urban Decay, tudo que você possa imaginar...fui colocando tudo que eu queria no carrinho de compras, até que no final, tudo somou mais de $300 dólares. Como era minha primeira compra, exclui alguns itens e mantive outros para ver se chegava tudo certinho. E não é que chegou? Demorou em torno de 20 dias e fiquei super feliz com os meus produtos. E já fui desejando a próxima compra! Comentei com várias amigas e todas enlouqueceram também, até que fizemos uma compra em conjunto para poder dividir o frete e tudo chegou direitinho! Super indico.


Um certo dia, uma amiga da residência, também louca por compras de maquiagem, me falou sobre o Brigitte´s Boutique. Lá também tem várias marcas com Dior, Chanel, MAC, MUFE, Urban Decay, Nars, Lâncome, Clinique e etc. Resolvi fazer uma compra maiorzinha com presentinhos para dar no Natal, em 17 dias estava a caixinha toda revestida de plástico bolha na minha casa! Muito feliz!


O outro site de maquiagem e afins é o Nonpareil Boutique, onde fiz as minha últimas compras. Lá tem menos marcas: NYX, Elf, Urban Decay, Nars, Milani, Stila, mas os preços são ótimos! Minha encomenda demorou 1 mês para chegar! Adorei, você consegue esmaltes por um preço muito bom!


Um outro site que tem desde produtos para cabelos até maquiagem é o famoso Morangão, mas a compra que eu fiz foi de shampoo e condicionador. Algumas makes, comparadas com os sites que falei acima, ficam bem mais caras!Amanhã faço um post com as dicas de sites para comprar produtos para os cabelos!

Só lembrando que para comprar nesses sites você precisa ter cartão de crédito internacional ou uma conta no Paypal. Outra dica importante é NÃO ter pressa para receber os produtos. Normalmente demoram 1 mês para chegar, podendo demorar até 90 dias ou chegar mais rápido.

Você pode correr o risco de ser taxada pela alfândega, por isso prefira compras de baixo valor,mas já fiz compras de mais de $100 dólares e nunca fui taxada (amém!)

Espero que tenham gostado e se joguem nas próximas comprinhas!

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário