24 outubro 2012

Dicas de sites para comprar produtos para os cabelos!



Hello girls!

Como eu falei ontem de dicas de sites gringos para comprar maquiagem, hoje vou dar dicar de sites para comprar produtos para os cabelos!

Desde que comprei o meu Moroccanoil fiquei louca em pensar que poderia ficar sem ele ou então pagar preços absurdos dele por aqui no Brasil. Foi então que li em algum blog sobre o site português chamado Glamourosa. Quando entrei fiquei doida com os preços super em conta de vários produtos que amo, como a Linha da L´oreal Profissional, produtos da Kérastase, Shiseido e Schwarzkopf!

Comentei com uma amiga e ela acabou comprando e deu certo, logo depois eu comprei meus produtos e eles chegaram com 20 dias, além de ter acompanhado todo o meu pedido através do código de rastreio.

Eu SUPER recomendo. Além disso, eles estão com uma promoção TAX FREE, ou seja, se você for taxada pela alfândega, eles te reembolsam todo o valor pago de taxa! O site, além de shampoos, condicionadores e produtos para os cabelos conta com linha de maquiagem, produtos para pele e para as unhas! Mas os preços dos produtos para os cabelos são de outro mundo!


Outro site que já fiz comprinhas pro picumã, foi o famoso Morangão. O preço da loja Glamourosa é bem melhor que o Morangão, mas eu vi uma super promo do shampoo e condicionador Force Vector da L´oreal Profissional que não pude resistir! Além do mais, o frete é grátis!! Isso mesmo!! O meu pedido foi aprovado e saiu super rápido da Suécia,mas ao chegar no Brasil (via Curitiba) ele ficou empacado lá por semanas! E eu, todos os dias olhando o site dos correios, até que depois de mais de um mês chegou o meu kit e uma gloss da Calvin Klein de brinde!


Para quem não aguenta esperar tanto tempo por um produto, ou está precisando do seu shampoo querido no já! Recomendo o site brasileiro Beleza na Web. Os preços são mais salgadinhos do que o Morangão e a Glamourosa mas em compensação o meu pedido chegou em 2 dias!


Descobri esses dias o site Viva Dream, através do Blog Sonhos de Crepom. Os preços das makes estão bons e tem menos opções de produtos para os cabelos! De qualquer forma,amei por lar ter meu queridinho John Frieda e produtos Frederic Fekkai, Moroccanoil, Aussie e Bumble & Bumble!Dependendo da compra o frete é grátis! Ainda não fiz nenhuma compra no site,mas tudo que li foi positivo. Alguém já comprou nele?


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário