18 outubro 2012

Resenha: Base Studio Sculpt MAC




Quando meu pai voltou de viagem, ele trouxe pra mim, a base studio sculpt da MAC. Eu estava usando uso diariamente a base para pele oleosa da Mary Kay (amo de paixão - resenha em breve!), mas queria uma base com cobertura mais densa e com longa duração e essa foi a minha escolhida!



Descrição do produto: "Base cremosa, efeito luxuoso e à base de gel. Proporciona uma cobertura de média a alta com um resultado natural e acetinado. Sua fórmula hidratante revitaliza a pele instantâneamente ao mesmo tempo que mantém sua aparência suave e macia. Resistente à água e de longa duração"

O que eu achei: Quando eu vi que era a base de gel, eu dei uma gelada, mas ela, é super cremosa e espalha com facilidade. Testei primeiro espalhando com os dedos, porém fica um pouco marcado, por isso o segundo teste foi com um pincel duo fiber e ficou ótimo!






A cobertura dela é de média a alta. Cobre manchinhas e uniformiza a pele. Como eu não tenho olheiras profundas, cobriu super bem. E com um acabamento acetinado, deixa um certo brilho natural na pele, por isso o aspecto fica menos carregado do que de outras bases densas.





Em relação a duração, eu passei a base sem o uso do primer, apenas com hidratante de manhã e fiquei até o fim da tarde com o rosto. Segurou bem, acumulou um pouco na pálpebra e o nariz começou a ficar oleoso, mas nada insuportável! Ainda não experimente em dias de muito sol, até porque prefiro usar as bases de maior cobertura a noite, para sair e durante o dia uma de cobertura leve com acabamento matte.

Pra mim, a Studio Sculpt é uma boa pedida para quem quer uma base de maior cobertura mas que mesmo assim deixe um aspecto natural na pele. A embalagem é prática e vem com 40 mL de base. Parece pouco,mas não é! Para cobrir o rosto todo eu só usei um tiquinho pouquinho do produto.





O preço por aqui é salgado: R$ 159 dinheiros! Mas se você for viajar ela custa menos de $30 doletas!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário