10 outubro 2012

Resenha: Prep Primer MAC



Hello girls!

Hoje eu vou falar sobre o primer da MAC. O meu é o Prep Primer Skin Base Visage!



Descrição do produto:

Loção ultra fluida formulada com efeitos especiais de sílicos. Acalma e suaviza a pele, elimina excesso de oleosidade e vermelhidão. Melhora a aderência e a aplicação da base ou pó!

O que eu achei:

A textura dele é uma delícia, além de ter umas partículas de brilho que deixa um efeito muito lindo na pele! Os brilhos, são partículas que refletem a luz e funcionam como disface para os poros e linhas de expressão.





Embalagem com pump e caixinha toda trabalhada no brilho: amor à primeira vista! ♥





Em relação a durabilidade, ele realmente "segura" mais a maquiagem, fiz a make umas oito da noite, fui para a boate, dancei horrores, suei um pouco, cheguei em casa quase de manhã e a maquiagem estava praticamente perfeita! Claro que ficou com um pouco de brilho, nem tinha como não ficar! Mas foram umas 9h de uso e ainda por cima dançando (me acabei - eu quero tchuu, eu quero tchaa!).

Quanto aos poros dilatados, eu acho difícil falar, porque não tenho muitos, quase nada! Pra mim, super serviu. E ele tira bem a vermelhidão da pele.

Gostei muito desse primer, atendeu aos meus desejos! Alguém já usou?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário