01 outubro 2012

Resenha: Primer ELF



Lembram que falei das minhas comprinhas no Nonpareil Boutique? Então, agora que eu testei o primer da ELF, vou fazer a resenha. Consegui testá-lo em um dia de muito sol e muito calor e em um dia mais ameno!

A embalagem é muito bonita e resistente, parece de vidro, mas não é e já vem com pump, fica mais fácil para retirar o produto:



Infelizmente, apesar da embalagem ser de um tamanho bom, vem apenas 14 gramas de produto. Achei pouco, em relação aos outros primers que normalmente vem com 30 gramas.

A promessa é de preencher as linhas finas e os poros.

Vamos ao que eu achei do produto: eu simplesmente não gostei da formulação, é tipo um gel, porém mais oleoso. Logo que bati a cara nessa consistência, fiquei com receio, pois tenho a pele mista e a minha região T é bem oleosa.




Não gostei da primeira sensação dele no meu rosto! Mas logo que é absorvido a pele fica com um aspecto aveludado que eu gostei bastante! 

Vale lembrar que com uma "pumpzada" você consegue cobrir muito bem o rosto inteiro, assim o produto rende e quando fui aplicar a base, ela deslizou na pele e eu acabei usando menos base também!

Ele melhorou um pouco os poros, mas não foi aquele super milagre,tá? Nos dias com muito sol, com 2 horas de uso, meu nariz (região mais oleosa!) já estava pedindo uma limpeza, porque era óleo puro :(
Nos dias mais amenos, ele resistiu melhor e não senti essa sensação de "quero lavar meu rosto agora". De fato, ele não controla o brilho da pele, mas deixa um aspecto saudável, sabe? Acho que quem tem a pele normal ou seca vai amar muito mais o produto do que quem tem a pele oleosa!

Para quem quer uma pele super matificada e que diminua muitos os poros e as linhas de expressão, esse não é o produto! Eu, não tenho ainda muitos poros e nem muitas linhas, então o acabamento aveludado + saudável me agradou. Além do preço ser uma maravilha ($6,50 doletas!). A minha única ressalva é para os dias que o sol está de rachar os miolos, aí, prefiro me jogar no primer da MAC (logo mais faço uma resenha dele também).

E vocês, já usaram esse primer da ELF??

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário