13 dezembro 2012

Looks para o Natal!



O final do ano está chegando, e muita gente fica em dúvida do que usar na noite de Natal! Uma noite especial como essa, temos que estar bem a vontade, mas sem deixar de ser chique! Vou colocar algumas inspirações aqui, desde looks mais descolados, até looks mais glamurosos, porque tudo depende de como será a sua festa de Natal,não é mesmo??

Quem disse que não podemos abusar dos shorts nas festas? Nesse calor que faz por aqui, nada melhor do que colocar as pernocas de fora. Pode ser um short de paetê, que tem uma pegada mais fashion, os shorts rendados, que são lindos, de couro e até mesmo os estampados.









As saias, desde longas até as curtinhas, também são ótimas opções. As bordadas com pedrarias farão o maior sucesso,pode ter certeza.







Os vestidos são perfeitos para essa ocasião, desde os mais simples até os mais trabalhados. Sou suspeita para falar,porque amo vestido!








Se você não quer colocar as pernas de fora, pode optar pelas calças, que ficam bem em qualquer ocasião. Tente fugir um pouco do jeans e abuse das estampas e das calças super coloridas.





Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos!

Imagens: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário