04 dezembro 2012

Os 5 MAIS de novembro!



Hello girls!

Pensei em fazer essa nova tag aqui no blog,o que acham? Os cinco produtinhos mais utilizados durante o mês que se passou. Não necessariamente de maquiagem,mas pode entrar tudo que mais usamos durante o mês (cremes, shampoos, make, hidratante e etc..).

Pra estreiar, coloquei os produtinhos que devo ter usado praticamente todos os dias de novembro,rs (exagerada!). Juro, usei deeeeeeemais.


Esses foram os meus queridinhos do mês!

- Pincel Duo Fiber da MAC: Impossível não amar,ele é super versátil e gosto muito de usá-lo pra aplicar a base líquida e blush em creme!!! Puro amor.


- Lip balm da EOS: Comprei em novembro mesmo e desde então não paro de usar. Ele deixa os lábios bem hidratados mas não fica melado,sabe? Sem contar no cheirinho (o meu é de summer fruit!). Quando estou em casa, ele fica na minha mesinha de cabeceira, já estou pensando em comprar outros: um para a bolsa e outro pra deixar no carro (a louca do lip balm, rs!)



- Base Líquida para pele oleosa da Mary Kay: Desde que conheci essa base, não quis outra coisa. Acabamento bem leve, não te deixa com aquele aspecto de reboco na cara. Além de ser perfeita para a minha pele que é oleosa. Me adaptei muito bem e uso no dia-a-dia mesmo. Ela consegue uniformizar a minha pele sem pesar e ainda cobre as minhas olheiras (quero mais o que?). Sem contar no preço,que é bem justo! Olhando assim, o tubo parece pequeno, mas juro que rende horrores e a minha está durando ad eternum!




- Rímel One by One da Maybelline: Comprei também agora em novembro e estou usando bastante, ele alonga os cílios um a um, mas confesso que da linha da Maybelline (que depois do Hypnôse da Lâncome são meus preferidos) eu ainda prefiro o The Falsies - é muito amor pra um produto só - ele dá volume e alonga! O One by One não deixa meus cílios com tanto volume assim! Quando vou sair, passo uma camada de cada!




- Delineador em gel (fluidline) da MAC: Depois que fiquei bem treinada em passar delineadores, comecei a me interessar pelo assunto e pesquisando e vendo algumas resenhas, decidi testar o tal falado delineador em gel. Pelo custo x benefício, comprei o da MAC - a cor escolhida não foi um super preto, e sim pretinho básico com leve brilho dourado, muito muito lindo - Assim que comprei, fiquei tão empolgada que fui testar, sem preparar a pele, de qualquer jeito e não tinha gostado muito, no outro dia, fiz tudo com muita calma e o resultado foi que eu amei e não quero outro tipo de delineador! Já estou desejando outras cores como um azul escuro e o super preto!!!






Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Preciso testar esse deliniador!!! nunca acho ele no free.. o jeito vai ser comprar por aqui mesmo!
    nunca ouvi falar nessa marca eos..onde vc arrumou isso?? achei legal a embalagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, se quiser testar o meu delineador,vem aqui em casa, tenho o pincel e posso te indicar o site que eu comprei, preço muito bom!!!!

      Esse lip balm da EOS eu vi resenha pela blogosfera e fiquei louca por ele,comprei fora também, mas é super baratinho,coisa de 3 dolares!!!

      Beijooos

      Excluir
  2. Tenho esse rímel, muito bom :)

    ResponderExcluir