11 dezembro 2012

Wish List!



O fim de ano está aí na porta já! E com isso já preparei minha wish list..









  1. Bolsa Céline: Eu sou completamente apaixonada por essa bolsa Céline na cor azul Klein, já estou desejando a um bom tempo, fiz até esse post aqui.
  2. Shampoo e Condicionador Kérastase linha Cristalité: Sou louca por produtos para os cabelos, já que sou muito cuidadosa com os meus. Só estou aguardando o meu shampoo da Schwarzkopf acabar,para me jogar nessa linha da Kérastase, para cabelos longos e finos.
  3.  Naked, Urban Decay: Essa paleta da UD é meu sonho de consumo, já desejo também a um tempinho, além de vir com o primer que eu amo, as cores neutras são lindíssimas!
  4. Babyliss Beauty Auto Style, Arno: Estou procurando um babyliss que seja fácil de usar e que não prejudique tanto o cabelo, vi várias resenhas na blogosfera desse da Arno, que é automático. Quero pra ontem!!!

Beijinhos!

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário