04 novembro 2013

Fui assim: Calça estampada!




Oie gente! Hoje tive um tempinho de postar aqui sobre um dos meus dias em NYC e mostrar o look usado nesse dia que fomos ao SoHo. Bom, o SoHo é incrível, um bairrozinho acolhedor, cheio de lojas maravilhosas com uma vibe muito boa! Almocei no Balthazar, restaurante italiano tradissionalíssimo, muito bom, vale a pena conhecer. Depois ainda passamos por China Town e Little Italy.

No look, combinei uma camisa que adoro pelo charme do laço, junto com o blazer preto clássico e calça estampada para alegrar o visual. De acessórios mix de pulseiras, bolsa a tiracolo, além da aliada para bater perna a velha e boa sapatilha!


Blazer- H&M/ Camisa- Aquamar/ Calça- H&M/ Sapatilha- Andarella/ Bolsa- Gucci/ Óculos- Ray Ban

E agora a dica gourmet do SoHo, com nossos pedidos no Balthazar:


Eu fui de Steak Tartare que amo e Mac n´Cheese, esqueci totalmente a dieta na viagem... 


Meu namorado ficou só nas entradas pois já tinha comido na delicatessem Dean and DeLuca, pediu um Coquetel de Camarão e Escargot. 



É isso! Espero que gostem das dicas da minha viagem para NYC!

Beijo beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário