24 maio 2015

Fui assim: Blazer capa!



Oi gente! Estou numa onda de conseguir postar bastantes looks por aqui! Vim mostrar o que usei ontem para aproveitar o sábado com a família!

Usei meu blazer capa que mal tinha chegado, que lutei para conseguir, rs! Procurei muito e não achava, até que encontrei na cor que queria na Lela store uma loja online que super recomendo! Na maioria das lojas só tem preto e branco e queria um tom mais para o camelo...

Vejam como ficou o look, coloquei um vestido de tricot com o blazer capa e minha flat lance up! Ou seja, o look agregou duas peças que estão super em alta e que amo, pretendo usar muito me blazer e minha flat!




 Vestido- Le Lis Blanc/ Blazer- Lela store/ Flat- Schutz/ Bolsa- Prada

Bom domingo gente!

Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário