11 setembro 2012

All Star Lovers!




Quem não ama um All star hein? 

Lembro que quando era criança, eu tinha um cinza com borboletinhas, de cano longo. Eu usei taaaaanto, que ele furou, rs! 
Tive também um branco, um vermelho e um rosa... Depois dessa leva eu simplesmente esqueci o all star e nunca mais tive um para chamar de meu. Quando fui morar no Rio em 2010, vi que os cariocas são super adeptos a essa moda e comprei 2: um preto básico e um de oncinha - agora, não tiro eles do pé!

Se você acha que All star não combina com um look charmoso e fora da moda, está muito enganado. Você pode ter muito atitude e fazer um look lindo e super feminino com o tênis no pé!

Confiram:









E vocês, gostam??

Beijinhos!

Imagens:Reprodução.

Um comentário:

  1. Adoro! Muita variedade de modelos, sempre tem um perfeito pra completar o look!

    ResponderExcluir