25 setembro 2012

Dica do dia!




Hello girls!

Eu vi essa dica na semana passada no programa Bem Estar, testei e agora vou compartilhar com vocês!

Quem é que adora usar mil camadas de rímel, mas detesta ter que ficar horas  e horas tentando removê-lo e mesmo assim, acorda no outro dia com os cílios grudados??

Pois bem, eu sou apaixonada por rímel (meus cílios são super claros e com pouco volume) e me jogo em 4 camadas sempre! A louca do rímel, né?

Toda vez que vou retirar a maquiagem, a pela fica linda, sem nada de base ou blush, mas a região dos olhos sempre me dá mais trabalho. Fico um tempão esfregando, esfregando e nada! Além disso, já testei alguns demaquilantes e hoje o que eu normalmente uso é o Bifásico da Lâncome e o Deep Clean da Neutrogena:




O demaquilante da Neutrogena é uma loção, que eu prefiro passar no rosto, não acho ela tão eficiente para remoção do rímel, enquanto da Lâncome, por ser bifásico e ter uma parte oleosa, faz esse papel muito bem. Mesmo usando um demaquilante ótimo, sempre fica um restinho de rímel, ainda mais quando não temos muita paciência! 

Foi aí que no programa, eles deram a dica: Depois de remover toda a make com o demaquilante (sim,ainda é preciso fazer isso), lave os cílios com shampoo para criança! Isso mesmo! Sabe aquele shampoo que não deixa arder os olhos? O mesmo que nós utilizamos para limpar os pincéis de make... Eu testei com o da Johnson e Johnson e deu super certo:


Agora não temos mais desculpas para acordar que nem um panda de manhã, não é mesmo?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário